Porque comecei a estudar inglês?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Minha historia com inglês é longa, minha mãe desde pequena me levava para fazer aulas de inglês porém eu ODIAVA e pedia para fazer espanhol hehehe

Tentei fazer em duas escolas famosas em SP, mas não me adaptei e não aprendi em nenhum das duas NADA de verdade.

Ai cresci e fui vendo como é importante saber falar inglês, hoje é a língua mais falada do mundo e em qualquer lugar do mundo que você ir e souber falar inglês consegue se comunicar e se virar bem, além de abrir portas e possibilidades em diversas situações.

Então resolvi tentar mais uma vez, mas agora com a vontade e o querer aprender e levei meu pequeno Ian de 5 anos junto comigo.

Estamos estudando inglês na Wizard fazem 6 meses e estamos estudando lá e estamos amando, escolhi  a Wizard por ter me adaptado muito bem ao método de ensino deles e pela facilidade de não ter dia e horário certo para as aulas, então eu monto a minha agenda e de acordo com a minha disponibilidade faço minhas aulas, isso facilitou muito para mim que sempre estou viajando.

Já consigo entender e falar o básico e cada aula que passa fico mais contente e surpresa de como é divertido e legal aprender outra língua e poder me comunicar com o mundo.

Pretendo ao longo do curso viajar e ficar alguns meses em algum país, para aperfeiçoar meu inglês.

Creio que para o Ian que já está estudando desde pequeno, tudo será mais fácil e ajudará ele bastante em seu futuro.

See you later!!

bye bye

@thataluz